Festival Digital de

Conteúdo Popular

TERMOS E CONDIÇÕES

O Festival Digital de Conteúdo Popular, da Gooders Negócios de Impacto LTDA apresenta, neste documento, suas regras e, ao participar, os produtores de conteúdo concordam com todas as condições descritas.

Ao participar do Concurso, o concorrente estará concordando irrestritamente com todas as condições estipuladas neste Regulamento.

 

1. Participação 

A participação no Festival está aberta a todas as pessoas físicas, maiores de 18 (dezoito) anos.

 

2. Inscrição

2.1 É de extrema importância que o participante preencha corretamente todas as informações solicitadas pela plataforma na ficha de inscrição. 

2.2 Os dados solicitados são: (I) Dados pessoais: nome, e-mail, telefone, endereço. (II) Dados bancários para depósito das doações: CPF, banco, agência, conta. (III) Conteúdo: é necessário enviar texto e/ou link para imagem ou vídeo para cadastrar a primeira ação. 

2.3 O produtor de conteúdo pode incluir quantas ações desejar, porém, no momento da inscrição ele deverá incluir apenas uma ação.

 

3. Falsificação de identidade

Contas criadas com o intuito de se passar por outro canal ou outra pessoa podem ser removidas de acordo com nossa política de falsificação de identidade. 

 

4. Remuneração
4.1 O produtor de conteúdo receberá, baseado nas doações financeiras que forem geradas, através dos anúncios veiculados na Plataforma, o valor de 90% (noventa por cento) sobre o Valor líquido de cada doação (Valor bruto menos encargos e custos de marketing).  Custo de intermediação por doação (ENCARGOS): 3,5% (três e meio por cento) do valor bruto da doação + R$ 3,67 (três reais e sessenta e sete centavos) por resgate. Sendo que os resgates acontecem 29 dias após a doação e  acontecem semanalmente.

4.1.1 O valor será automaticamente transferido para a conta corrente bancária informada pelo Produtor de Conteúdo, após a confirmação do depósito na conta corrente da Gooders na Stone Pagamentos S.A. (197) (Titular: Gooders Negócios de Impacto Ltda. CNPJ: 29.443.372/0001-74, agência 0001, conta 18454-5);
4.2 Para que uma doação seja considerada como Doação Realizada, é necessário que: 
      4.2.1 O doador tenha utilizado o link disponível no portal/website bem como no aplicativo; e 
      4.2.2 A transferência financeira feita pelo doador seja autorizada e confirmada. 
4.3 A cada transação autorizada e confirmada, os encargos financeiros da Stone Pagamentos S.A. serão debitados automaticamente do valor recebido;
4.4 Gooders irá receber, como Comissão pela intermediação das Doações Realizadas, o valor de 10% (dez por cento) do valor líquido das referidas doações, mais o percentual sobre o valor bruto referente a ações de marketing
      4.4.1 O valor será automaticamente retido na conta corrente da Gooders
4.5 O controle e a apuração das Doações Realizadas serão efetuados mediante Relatórios de Controle, a serem elaborados pela Gooders e enviados ao produtor de conteúdo semanalmente. 
4.6 Todos e quaisquer tributos devidos em decorrência deste Contrato serão de responsabilidade da Parte definida como responsável tributário nos termos da lei.

5. Conteúdos proibidos

É expressamente proibida pelo presente Termo, pelas demais políticas da GOODERS, ou pela lei vigente, a inserção de quaisquer informações pelo USUÁRIO nas Plataformas Gooders que contenham determinados dados, imagens e/ou legendas, ou que façam apologia a: (i) quaisquer atividades ilícitas, e/ou vedadas; (ii) propriedades roubadas, furtadas ou subtraídas, ou de qualquer origem ilícita, tais como contrabando, falsificações ou adulterações; (iii) cigarro e derivados de tabaco e/ou que façam apologia ao hábito de fumar; (iv) animais em extinção de qualquer espécie; (v) conteúdos relacionados à prostituição ou similares, e quaisquer informações sobre produtos de material pornográfico, erótico, obsceno; (vi) conteúdos que promovam a violência e/ou discriminação, baseada em questões de raça, sexo, religião, nacionalidade, orientação sexual ou de qualquer outro tipo; (vii) conteúdos ou arquivos que contenham vírus, programas ou códigos que possam danificar dados, informações ou o funcionamento de outros dispositivos eletrônicos; (viii) conteúdos que falsifiquem, omitem ou simulem endereços de IP’s, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de ocultar a identidade e/ou autoria dos transgressores; e (ix) atividades que violem as leis sobre a propriedade intelectual, tais como cópias não autorizadas, utilização de imagens ou textos sem autorização do autor, sejam elas marcas, réplicas e/ou falsificações

 

6. Respeito aos direitos autorais

Envie apenas vídeos feitos por você ou dos quais tenha os direitos de uso. Isso significa que não é permitido enviar vídeos que não tenham sido feitos por você ou utilizar conteúdo de propriedade de terceiros.

 

7. Privacidade

Se alguém postou informações pessoais suas ou enviou um vídeo em que você aparece sem seu consentimento, solicite a remoção do conteúdo com base nas nossas Diretrizes de privacidade, disponível neste link.

 

Descritas acima as regras e condições, este Termo poderá sofrer alterações mediante futuras necessidades, sendo que qualquer mudança será comunicada por e-mail aos participantes produtores de conteúdo. 

Fazer o bem recompensa!

Gooders é uma plataforma de engajamento social, com recompensas reais que fomenta negócios de impacto. Nossa missão é motivar a resolução de problemas sociais, recompensar as pessoas que fazem o bem e motivar o crescimento do pensamento social em larga escala.

© 2020 por Gooders Impact.